MACHADO MEYER ADVOGADOS
Fizemos a criação da identidade visual do livro escrito por um sócio renomado do escritório Machado Meyer Advogados, em que aborda as melhores práticas de governança no terceiro setor, focando em organizações da sociedade civil. O objetivo era produzir um material que não só fornecesse informações valiosas, mas que também refletisse a identidade visual e os valores do escritório.”
O QUE FOI FEITO:
Cuidamos de todo o design e layout do livro, garantindo que fosse visualmente atraente e fácil de ler.
Para garantir que o livro estivesse alinhado com a identidade visual do escritório Machado Meyer, utilizamos o color code específico da marca. Isso ajudou a manter a coesão visual e a reforçar a marca do escritório ao longo do material.
O design do livro incorporou um grafismo de conexões que simboliza os pontos de contato e as interações essenciais no terceiro setor. Este grafismo serviu como uma metáfora visual, ilustrando como as melhores práticas de governança conectam os diversos elementos dentro das organizações da sociedade civil, criando um caminho claro e eficiente para o sucesso. Cada seção do livro foi interligada por este design, ajudando os leitores a visualizar a interconectividade das práticas de governança.