Para a linha de produtos Pomarola, desenvolvemos um conjunto abrangente de materiais de ponto de venda (MPDV) com o objetivo de aumentar a visibilidade e a atratividade dos produtos nas lojas. Este projeto visou criar um impacto visual significativo, destacando a qualidade e os benefícios dos produtos Pomarola, e facilitando a decisão de compra dos consumidores.
O QUE FOI FEITO:
Desenvolvemos uma série de peças de ponto de venda, cada uma projetada para maximizar a exposição dos produtos Pomarola e atrair a atenção dos consumidores.
O Display de Chão foi criado para ocupar locais estratégicos dentro das lojas, garantindo que os produtos Pomarola se destaquem e incentivem a compra por impulso
Já a bobina forração foi desenvolvida para decorar os pontos extras de exposição dos produtos Pomarola. E as cantoneiras foram projetadas para destacar os produtos Pomarola nas prateleiras, garantindo que sejam facilmente identificáveis e se sobressaiam em meio aos outros produtos.
Cada peça foi cuidadosamente elaborada para refletir a identidade da marca Pomarola, utilizando cores, tipografias e elementos gráficos que ressoam com os valores da marca e capturam a atenção do público-alvo.