Desenvolvemos o Key Visual para a linha Panda Plus, marca que traz ao Brasil produtos importados da China com foco em qualidade e valor agregado.
O desafio foi criar uma identidade visual que transmitisse sofisticação e confiança, destacando os produtos no ponto de venda e reforçando a presença da marca no mercado brasileiro.
O QUE FOI FEITO:
Partimos do símbolo do logo Panda Plus para criar um Key Visual proprietário, capaz de reforçar o reconhecimento da marca e construir um território visual sólido para seus produtos.
A partir dele, desenvolvemos um pattern exclusivo, aplicado como elemento gráfico de suporte nas embalagens e criando unidade visual em toda a linha. Essa construção trouxe mais destaque para os produtos, identidade e ajudou a diferenciar a marca no varejo.
Realizamos um estudo detalhado de color code para segmentar as quatro linhas de produtos da Panda Plus, facilitando a identificação e a escolha do consumidor no momento da compra.
As embalagens foram criadas equilibrando o uso do pattern com áreas de respiro em branco, resultando em um visual moderno, sofisticado e claro.
Elementos em degradê prateado foram aplicados entre o logo e o nome dos produtos e nos principais claims do painel frontal, reforçando a percepção de qualidade e evidenciando os benefícios de cada item.